IMPORTANTE: Ao enviar seu produto para troca, favor envia-lo acondicionado dentro da embalagem plástica!
Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se apresentar:
1.) Avaria – Notifique imediatamente a central de atendimento telefônico, WhatsApp ou pelo e-mail contato@colter.com.br, para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 7 dias após recebimento do produto.
2.) Defeito de fabricação - Caso detectado dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, serão solucionados direto com nossa central de atendimento ou por e-mail.
Após o 8º (oitavo) dia a Loja COLTER terá o prazo de até 30 dias para consertar/ reparar o produto, caso contrário, o cliente terá o direito de substituição do produto.
Se após o 31º (trigésimo primeiro) dia o cliente não estiver satisfeito com as ações tomadas pela Loja COLTER, neste caso será necessário nos devolver o produto na embalagem original ou da mesma forma que recebeu o produto, com acessórios, manuais, nota fiscal e uma carta ou e-mail explicando-nos o motivo.
Troca de Roupa Colter por Motivo de Tamanho
Segue o procedimento caso haja necessidade de troca de tamanho:
( No caso do tamanho do produto não servir )
1. A(o) cliente nos devolve o produto a ser trocado por PAC ( encomenda normal ) dos Correios, e a despesa com o frete será reembolsada pela Colter em sua conta bancária.
*Favor enviar o produto dentro da embalagem plástica, na caixa original do produto e pela encomenda normal dos Correios denomidada PAC.
Segue o endereço para devolução:
C L Wanderley Eireli
Rua Myltho Anselmo da Silva, 966
Mercês
Curitiba - PR
Cep: 80.510-130
2. A Colter lhe enviará outra peça no tamanho solicitado;
O frete é por conta da Colter.
Estaremos providenciando em até 10 dias úteis o envio do produto no tamanho solicitado.
*Caso o tamanho seja solicitado de forma errada os fretes do novo envio e o da devolução serão pagos pelo cliente.
Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual valor ou maior pagando assim a diferença á vista ou como for combinado com o(a) cliente e a Loja COLTER, ou aguardar a entrada ou produção do mesmo em nosso estoque.
Efetivação de Devolução
O cliente nos devolve o produto por PAC ( encomenda normal ) dos Correios, e assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição, restituiremos o valor já pago.
Agradecemos pela confiança depositada na Loja Colter!